Michael Schumacher completou 53 anos nesta segunda-feira (3)
Ferrari/Divulgação
Michael Schumacher completou 53 anos nesta segunda-feira (3)

Piloto da Haas na Fórmula 1, Mick Schumacher parabenizou o pai, o heptacampeão mundial Michael Schumacher (veja fotos na galeria abaixo), pelo aniversário de 53 anos, completados nesta segunda-feira (3).


O jovem de 22 anos compartilhou a emocionante mensagem nas redes sociais, onde disse que espera ter novas experiências com o pai no futuro.

“Dias como este foram importantes para a minha paixão crescente pelo esporte motorizado, que ainda me afetam até hoje. Sou grato por todas as experiências que você me proporcionou e estou animado para fazer novas no futuro”, disse Mick em publicação no Twitter.

Leia Também


Diversas personalidades do automobilismo desejaram felicidades para Schumacher nesta segunda. O francês Jean Todt, ex-chefe de equipe da Ferrari e ex-presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), a Ferrari e Mercedes foram algumas delas.

A vida do lendário piloto mudou radicalmente quando em dezembro de 2013, enquanto curtia férias nos Alpes suíços, colidiu com uma rocha em uma pista de esqui. Schumi ficou seis meses em coma e até hoje seu verdadeiro estado de saúde é um mistério.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários