Fubá
Ex-jogador do Corinthians, Gilmar Fubá morreu aos 45 anos em decorrência de um linfoma, câncer com origem no sistema linfático responsável por enfraquecer os ossos. O ex-volante lutava contra a doença desde 2017.
Ano foi marcado por perdas importantes
Ex-jogador do Corinthians, Gilmar Fubá morreu aos 45 anos em decorrência de um linfoma, câncer com origem no sistema linfático responsável por enfraquecer os ossos. O ex-volante lutava contra a doença desde 2017.
Fundador da equipe Williams de Fórmula 1, Frank Williams faleceu aos 79 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família. Ele tinha a saúde debilitada desde um grave acidente de carro que sofreu em 1986.
Ídolo do Santos, Dorval morreu aos 86 anos. Ele estava internado e se encontrava em um quadro clínico delicado. O ex-jogador ficou marcado por formar um ataque lendário no Peixe, ao lado de Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe.
Campeão mundial com a Alemanha em 1974, Gerd Muller faleceu aos 75 anos. O ex-atacante tinha Mal de Alzheimer e fazia tratamento contra a doença em uma casa de repouso.
Presidente do Coritiba, Renato Follador foi uma das muitas vítimas da Covid-19. O mandatário do Coxa tinha 67 anos e faleceu após lutar por mais de um mês contra a doença.
Ex-piloto com participação marcante na Fórmula Indy, André Ribeiro morreu aos 55 anos devido a complicações de um câncer no intestino.
Atleta olímpico do Fluminense, Ian Matos faleceu aos 32 anos em decorrência de uma infecção pulmonar. O esportista se destacava nos saltos ornamentais e chegou a participar das Olimpíadas de 2016, no Rio.
Vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 1981, Carlos Reutemann morreu por conta de um câncer no fígado. O ex-piloto argentino tinha 79 anos.
Narrador esportivo, Paulo Stein também perdeu a batalha para a Covid-19. O jornalista tinha 73 anos e teve passagens marcantes por diversos veículos, entre eles a extinta Rede Manchete e, mais recentemente, o SporTV.
Irmão mais novo de Maradona, Hugo morreu aos 52 anos após sofrer um ataque cardíaco. Ele também era ex-jogador e sua passagem mais marcante foi no Rayo Vallecano, da Espanha, de 1988 a 1990.
Campeã mundial de basquete com a seleção brasileira em 1994, Ruth de Souza morreu de Covid, aos 52 anos.
Ex-narrador de Rádio e TV, Januário de Oliveira tinha um quadro de pneumonia e faleceu aos 81 anos. Ele ficou conhecido por criar vários bordões durante as transmissões esportivas, como "taí o que você queria, bola rolando", "é disso que o povo gosta!", entre outros.
Ex-boxeador, campeão mundial em 1975, Miguel de Oliveira morreu por conta de um câncer no pâncreas. O ex-atleta tinha 74 anos.