Cláudia Gadelha
Reprodução/Instagram
Cláudia Gadelha

A ex-lutadora do UFC,  Cláudia Gadelha (confira galeria de fotos abaixo) surpreendeu os fãs ao utilizar as redes sociais para compartilhar um vídeo onde ela dá dicas sobre sexo anal. No vídeo ela cita que este é um tópico que pode ser muito delicado para muitas mulheres, por envolver uma série de questões, logo após ela inicia os conselhos.


Confira o vídeo abaixo:


"Primeiro, faça-a se sentir bem, faça-a se sentir como uma rainha, faça-a se sentir uma durona, isso vai ajudá-la a relaxar, tratá-la muito bem"

Ela continua e fala sobre o uso de brinquedos sexuais. "Em segundo lugar, traga um brinquedo, traga um vibrador, isso vai ajudá-la. Se ela não está relaxada, ela vai sentir dor. Então, um vibrador pode fazê-la relaxar melhor com muita estimulação no clitóris."

E para finalizar, Cláudia fala sobre a importancia da lubrificação. "Muito lubrificante. Ela precisa ficar hidratada lá. O lubrificante vai ajudar muito", completa.

A brasileira encerra e ainda manda uma mensagem final.

"Tente usar essas três dicas. Na minha opinião, toda garota pode sentir prazer e pode ter muitos orgasmos pelo ânus".

Claudinha, como é conhecida, encerrou sua carreira no UFC com um cartel de apenas cinco derrotas e 18 vitórias. Além disso, a brasileira também chegou a lutar pelo cinturão peso-palha, mas foi derrotada pela lutadora Joanna Jedrzejczyk, da Polônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!