Ana Carolina
Instagram
Ana Carolina

Central da seleção feminina de vôlei, Ana Carolina homenageou a namorada, que também é jogadora e colega de clube. É que a holandesa Anne Buijs faz aniversário nesta quarta-feira. Para celebrar a ocasião, Ana compartilhou alguns registros românticos das duas e se declarou.

"Feliz aniversário, meu. Que alegria poder estar aqui e comemorar com você hoje. Que sorte eu tenho por compartilhar tantos momentos ao seu lado. Te ver mudar a cada dia é muito especial. Sinto um enorme orgulho de quem você é e vem se tornando", começou Ana Carolina.

Ela continua: "Que você sempre emane essa luz radiante por onde for. Que seja rodeada de pessoas que te queiram bem e tenha muita saúde para viver suas conquistas. E que o universo faça tudo que é necessário para sua evolução chegar até você!".

Entre as imagens compartilhadas por Ana Carolina, estão as duas em um bar e também relaxando, juntinhas, numa praia.

As atletas namoram desde 2016. Uma história de amor que começou nas quadras e segue até hoje, dentro e fora das quatro linhas. Jogam no clube Dentil Praia Clube Uberlândia. Uma parceria de vida que se estende ao esporte.

O atual clube já é o terceiro em que elas atuam juntas. A primeira dobradinha em quadra foi no Rexona-Sesc, atual Rio de Janeiro Vôlei Clube, quando se aproximaram e logo depois se apaixonaram. Depois, o casal ainda passaria uma temporada no exterior, contrado pela equipe turca Nilüfer Belediye.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!