Sophia Medina esqueceu homenagem de Yasmim Brunet nas redes sociais
Instagram/montagem
Sophia Medina esqueceu homenagem de Yasmim Brunet nas redes sociais

A relação conflituosa na família Medina parece ter ganhado novos capítulos. Depois de conquistar o Saquarema Surf Festival Roxy Pro, etapa importante para subir no ranking regional da WSL na América Latina, Sophia Medina, de 16 anos, fez questão de repostar em sua conta na rede social as homenagens que recebeu de amigos e familiares que celebraram a vitória, mas parece ter esquecido de sua cunhada, Yasmin Brunet (veja fotos na galeria abaixo).


A esposa de Gabriel Medina,  que também celebrou a conquista da irmã, publicou nos Stories de seu Instagram o momento da conquista da cunhada, que foi exibido na TV: “Vai, Sooooo…”. E escreve na legenda: Tá voando. Vai até parar as ondas para você”. A promessa do surf, no entanto, parece não ter visto as mensagens.

Yasmin Brunet e Simone Medina, mãe de Gabriel e Sophia, constantemente trocam farpas nas redes sociais. No último mês, a sogra atacou e ofendeu à nora,  a comparando com uma atriz de filmes pornô. Após o título de Sophia, neste domingo, Simone refletiu sobre  maternidade ao celebrar a vitória da filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!