RosaMaria
Gáspar Nobrega/COB
RosaMaria

Uma das destaques da seleção brasileira feminina de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, Rosamaria (veja galeria de fotos abaixo) , em entrevista exclusiva ao iG Esporte, revelou que foi pedida em casamento após a competição.

"Não sei se é verdade (ser a crush do Brasil). Eu recebi muita mensagem engraçada, muita gente pedindo em casamento. Mas, poxa, não tem como dizer que acho ruim. Ninguém acha ruim que as pessoas digam que você é bonita", afirmou.

Apesar de todo sucesso longe do esporte, a oposta do Igor Volley Novara, da Itália, salientou que tal reconhecimento aconteceu graças ao seu trabalho dentro de quadra.

"Fico feliz que eles viram isso através do meu trabalho. Eu consegui aparecer ali jogando. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, espero que as pessoas saibam diferenciar isso. Não é isso que vem no primeiro plano na minha vida. Fico honrada, obrigada pelos elogios, mas dentro de quadra é outra coisa. Não estou preocupada com isso", concluiu.

Leia Também

Ao ser questionada sobre os pedidos de casamento, a atleta não teve dúvidas e respondeu de maneira direta: "Não vou casar agora, obrigada pelos convites, mas estou bem".

Após as Olimpíadas, Rosamaria fez parte da equipe que conquistou o 22° título sul-americano com a seleção brasileira, diante da Colômbia.

Veja a entrevista completa


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários