Alica
Instagram
Alica

Apontada como a "atleta mais sexy do mundo", Alica Schmidt se aventurará fora das pistas. Após disputar as olimpíadas de Tóquio, ela foi contratada como modelo da marca Hugo Boss, durante a Milan Fashion Week.

A corredora alemã de 400 metros, que não chegou as finais olímpicas, voou para a Itália na noite desta terça-feira e postou nas redes sociais, onde tem hoje mais de 2,4 milhões de seguidores.

"Estou de muito bom humor e muito animada porque estou voando para Milão hoje. Com certeza serão dias muito, muito legais. O Desfile de Moda Hugo Boss será na quinta-feira e eu participarei", confirmou ela, que recebeu ofertas para ser modelo na Playboy, porém, recusou: "Definitivamente, não é uma opção para mim".

Antes das olimpíadas, Schmidt já foi notícia ao treinar com o time do Borussia. Patrocinada pela Puma, assim como a equipa de Dortmund, ela foi convidada para um treino ao lado estrelas do time e realizou uma série de corridas e alongamentos ao lado de Thomas Meunier, Felix Passlack e também do suíço Manuel Akanji.

Schmidt também disputou uma corrida de 400 metros com Mats Hummels e deixou o zagueiro sem fôlego e jogado no chão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!