Ítalo Ferreira dá para Carlinhos Maia prancha com que ganhou medalha
Reprodução/Instagram
Ítalo Ferreira dá para Carlinhos Maia prancha com que ganhou medalha

O medalhista olímpico Ítalo Ferreira,  surfista que conquistou o ouro na estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio, presenteou o humorista Carlinhos Maia com a prancha que utilizou na prova de shortboard de surfe masculino.

(Veja na galeria abaixo fotos do surfista)


Em seguida, Carlinhos posou com a prancha em uma foto publicada em suas redes sociais e, surpreso, destacou. "Como aceitar algo assim?".

Você viu?

— Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, há anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa. Ítalo Ferreira campeão mundial e olímpico de surf, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa.

— Obrigado, por sua verdade comigo e minha história, a você: Máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo pra tantos jovens que sonham e tem você como referência, afinal andar sobre águas é divino!! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito rs, mas prometo que vou 'tentar surfar' — completou Carlinhos Maia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!