Jady
Reprodução
Jady

Ela não ganhou medalhas ou sequer era atleta. Mas sua passagem relâmpago pela Vila Olímpica em 2016 deu o que falar. Não só no Rio, onde aconteceu a Olimpíada, mas no mundo.

(Veja na galeria abaixo como está atualmente a modelo)

Tudo pela noite que passou no quarto de Usain Bolt, o ex-velocista jamaicano multicampeão olímpico. Jady Duarte virou Jady Bolt em menos de 12 horas após deixar o supercorredor dormindo e receber dele uma nota de 100 euros para, segundo ela, pegar um táxi.

Cinco anos depois de se tornar uma celebridade instantânea, Jady não tem mais a fama que conquistou e que a levou a participar até de um uma espécie de reality show francês que filmava sua vida, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, onde morava com a avó e um filho, na época com 2 anos.

Aos 26 anos, no entanto, ela vive do que sobrou daqueles 15 minutos. No Instagram, onde tem pouco mais que 30 mil seguidores depois que o de mais de 100 mil foi hackeado, ela mostra seu dia a dia. Agora com um segundo filho, de 2 anos, que teve em 2019, ano em que estava casada e não queria mais saber de falar sobre Bolt.

Separada, Jady continua na Zona Oeste, onde investiu em imóveis com o dinheiro que recebeu de sites gringos, como o "Daily Mail'", que a pagaram para dar entrevista sobre a noitada com o medalhista. Faz alguns trabalhos como "influenciadora" e continua frequentando a noite carioca. E justiça seja feita, está bem mais bonita do que há cinco anos. Bolt não correria dela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários