Com direito a fã clube, jogadoras do Flamengo formam casal queridinho do vôlei
Atualmente, elas jogam no mesmo clube, o Sesc Flamengo
Na Itália, disputando a Liga das Nações com a seleção feminina de vôlei, Lorenne Teixeira conta com a torcida de uma pessoa em especial que ficou no Brasil.
Também atleta do esporte, Juma Fernandes tem acompanhado de longe o desempenho da namorada na competição — as meninas do Brasil vêm embaladas depois de vencer cinco das seis partidas até agora. Quase o tempo todo juntas (elas, inclusive, defendem o mesmo clube, o Sesc-Flamengo), as duas estão tendo que lidar com a saudade.
(Veja na galeria abaixo fotos do casal)
Lorenne e Juma formam um casal queridinho do vôlei brasileiro, com direito até a fã-clube na internet. Antes de jogarem no clube carioca, pelo qual foram contratadas em 2020, elas já dividiam o mesmo lado da quadra como atletas do São Paulo Barueri. A convivência nos treinos e dentro das quatro linhas acabou virando uma paixão, exposta com muitas declarações de amor nas redes sociais.
"Hoje deveria ser feriado mundial. Só pra não perder o costume de ter pelo menos uma foto dela a cada duas fileiras. Te amo desde quando tinha cabelo “liso” e por toda a eternidade", escreveu Lorenne no aniversário da amada em janeiro. "Meu coração erra as batidas e meus olhos lacrimejam agradecendo Ele por ter me dado tanto", se declarou a jogadora da seleção em outra postagem. Juma retribui da mesma forma: "Espero que a gente fique por muitos anos bem juntinhas".
Lorenne Teixeira, de 1,87cm de altura e 25 anos, nasceu em Minas Gerais e atua na posição oposto. Já Juma Fernandes, de 28 anos e 1,81cm de altura, é do Pará e joga na posição de levantadora. Atualmente, elas moram no Rio.