Ana Paula processa a Globo por críticas feitas pelo comentarista Walter Casagrande em seu blog
Reprodução
Ana Paula processa a Globo por críticas feitas pelo comentarista Walter Casagrande em seu blog


A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel teve o seu primeiro pedido de direito de resposta contra o Grupo Globo negado pela Justiça de São Paulo. A 14ª Vara Cível de São Paulo também negou o pagamento de uma indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil, que acompanhava o pedido de resposta. Henkel processa a Globo por críticas feitas pelo ex-atleta Walter Casagrande em seu blog.

O pedido foi negado pelo juiz Cristopher Alexander Roisin pela argumentação da Globo, que afirmou já ter dado o Direito de Resposta à ex-jogadora quando publicou um texto a pedido de Ana Paula no portal "GloboEsporte".


- Considerando que houve a publicação aparentemente em local do sítio eletrônico de maior visibilidade (notícias e não blogs), é caso de indeferir-se o pedido de urgência, relegando o tema para o sentenciamento do processo, na medida da necessidade de contraditório sobre a efetiva publicação da resposta e sua suficiência - explicou o juiz Roisin.

A ex-jogadora de vôlei processou as emissoras Globo e Bandeirantes por críticas dos ex-jogadores Casagrande e Neto , que a criticaram em seus blogs e programas e que Ana Paula Henkel considerou ofensivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!