96ª Corrida de São Silvestre é adiada novamente
Sérgio Shibuya/Divulgação
96ª Corrida de São Silvestre é adiada novamente

A organização da Corrida Internacional de São Silvestre anunciou que a 96ª edição, a de 2020, foi, mais uma vez, adiada. A prova, que iria ocorrer no dia 11 de julho, agora está reagendada para 31 de dezembro. O motivo foi o mesmo: os números nos casos de Covid-19.


- As condições atuais da pandemia da covid, o tempo necessário para preparação dos corredores e a preocupação com a saúde de todos os evolvidos acabaram sendo determinantes durante essas reuniões na mudança para o fim do ano, opção prevista em regulamento desde a abertura das inscrições - justificou a Fundação Cásper Líbero, que produz a corrida, uma das principais tradições de São Paulo.

Você viu?

- Organizadores e órgãos públicos têm debatido para que a principal prova de rua da América Latina seja realizada com segurança. Indicadores mais recentes apontam que grande parte da população esteja vacinada no segundo semestre e o caminho adequado é pelo reagendamento da corrida - informou a nota.

As inscrições ainda estão abertas; os participantes já inscritos para competir em 11 de julho, tanto para a prova presencial quanto o “treinão virtual”, continuam relacionados para a corrida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!