Mitsuki Amano
O lutador de sumô morreu na última quinta-feira após levar uma pancada na cabeça durante uma competição da modalidade. O atleta japonês tinha 28 anos.
Veja atletas que morreram enquanto praticavam suas modalidades
O lutador de sumô morreu na última quinta-feira após levar uma pancada na cabeça durante uma competição da modalidade. O atleta japonês tinha 28 anos.
Ao participar do Campeonato Mundial de Boxe Juvenil, na Polônia, o atleta jordaniano de 19 anos sofreu uma lesão cerebral e acabou falecendo uma semana após a luta. Sua morte ocorreu na última segunda.
Conhecido como "Guerreiro da Luz", o boxeador morreu aos 34 anos, no último sábado, pouco depois de participar de um evento clandestino em Teresina.
Campeã mundial de snowboard, Julie morreu após ser atingida por uma avalanche nos alpes suíços, no dia 23 de março.
Três dias depois de ser acertado na cabeça pelo disco em uma partida de hóquei, o jogador russo acabou falecendo. A morte do atleta de 19 anos aconteceu no dia 16 de março.
O jogador inglês de futebol de base faleceu no início de março durante uma partida entre amigos, após ser eletrocutado ao encostar em um cabo de alta tensão. Ele tinha apenas 17 anos.
O jogador húngaro morreu em janeiro de 2004, após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida do Benfica. O atleta foi socorrido, mas acabou não resistindo e faleceu aos 24 anos.
Em outubro de 2004, o jogador do São Caetano morreu aos 30 anos, após sofrer um infarto fulminante durante partida contra o São Paulo, no Morumbi.
Em outubro de 2002, os jogadores colombianos foram atingidos por um raio durante treinamento do Deportivo Cali. Hermán Garviria (foto) morreu pouco depois de ser atingido. Já Giovanni Córdoba faleceu três dias depois.
O piloto brasileiro morreu no dia 1º de maio de 1994, após sofrer um acidente com sua Williams, no GP de San Marino de Fórmula 1. Tricampeão mundial, Senna faleceu aos 34 anos.