Terrence
Reprodução
Terrence

O Boston Celtics fez uma homenagem comovente e um minuto de silêncio para Terrence Clarke, candidato a NBA e que morreu em um acidente de carro , na semana passada.

Pouco antes da partida entre Celtics e o OKC Thunder, no TD Garden, o locutor refletiu um pouco sobre a vida do jovem de 19 anos e o que ele significou para a cidade americana.

"Sua ética de trabalho, comprometimento e talento o colocaram no caminho para realizar seu sonho de jogar na NBA. Sua personalidade extraordinária sempre iluminou uma sala e o fez ser amado por todos. Seu objetivo era inspirar e ser um modelo para uma geração de jovens jogadores de basquete em Boston. Muito simplesmente, Terrence era o orgulho de toda a cidade", afirmou o locutor, enquanto eram exibidas fotos do jovem com estrelas como Jayson Tatum e Jaylen Brown.

Clarke cresceu em Boston, onde se tornou um dos melhores jogadores do ensino médio do país - liderando a Brewster Academy para o campeonato National Prep de 2019. Ele também levou a escola de volta às finais em 2020, mas a pandemia da Covid-19 forçou o encerramento do torneio.

Porém, ele se envolveu em um grave acidente de carro em 22 de abril durante uma viagem a Los Angeles. Apesar de ser levado às pressas para um hospital próximo, sucumbiu aos ferimentos.

Veja o trágico acidente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!