Terrence
Instagram
Terrence

Apontado como uma das escolhas certas para entrar na NBA, entre o quinto e o 15.º posto do Draft, que vai decorrer a 19 de julho, o armador da universidade de Kentucky, Terrence Clarke, morreu em um acidente de carro em Los Angeles.

Segundo a polícia, Clarke, de 19 anos, conduzia a alta velocidade, não respeitou um sinal vermelho e bateu em outro veículo, sendo que estava sem o cinto de segurança. Ele ainda teria chegado com vida ao hospital, mas morreu logo em seguida devido aos ferimentos resultantes do choque. Seu companheiro de equipe, B.J. Boston, estava no carro atrás, mas não se feriu.

Em vídeo divulgado após o caso é possível ver que o carro do jogador é levemente tocado por outro que tentava fazer a conversão. Porém, devido à alta velocidade, o veículo do atleta é jogado para o lado direito e bate violentamente em um poste. 

Nesta quarta-feira, os dois jogadores envolvidos no acidente haviam assinado com a Klutch Sports e estavam se preparando para o Draft. A lesão no pé tirou Clarke de 17 jogos na temporada passada, mas ele conseguiu voltar para o torneio da SEC. Nas primeiras sete partidas da temporada passada, ele teve uma média de 10 pontos e três rebotes com o Kentucky.

Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!