Hadson Nery foi um dos participantes do BBB 20
Reprodução / Globo
Hadson Nery foi um dos participantes do BBB 20

Cada vez mais próximo de iniciar, o Big Brother Brasil 21 promete ser uma das edições mais assistidas de todas, e  nesta terça-feira, conheceremos os participantes da nova temporada. Diversos atletas já participaram do reality show, sendo Marcelo Dourado o único esportista vencedor do programa, em 2010. 

Relembre alguns dos atletas que participaram do programa:

Fernando Fernandes, BBB2

Participante do BBB 2, Fernando Fernandes iniciou carreira no futebol profissional antes de virar modelo. Atualmente pratica paracanoagem e é tetracampeão mundial — sofreu um grave acidente em 2009.

Tatiana Rebane, BBB4

Tatiana era ex-boxeadora antes de entrar no Big Brother Brasil 4. Atualmente, é profissional de crossfit e tem duas academias em São Paullo.

Marcelo Dourado, BBB4 e BBB10

Lutador de jiu-jitsu, Marcelo Dourado participou duas vezes do Big Brother Brasil — na segunda, em 2010, foi o vencedor. Também atuou como lutador de MMA, com uma vitória e sete derrotas.

Marcelo Zulu, BBB4

Marcelo Zulu é referência na luta greco-romana e representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2007. Hoje, atua como treinador da modalidade.

Giulliano Ciarelli, BBB5

Giulliano Ciarelli atuou como goleiro profissional e pausou a carreira para participar do programa. Ele teve passagens por clubes como Cabofriense, Bangu e Guarani antes de aposentar em 2014.

Yuri Fernandes, BBB12

Yuri Fernandes foi professor de muay thai e lutador de MMA antes de entrar no Big Brother. Sua última luta oficial foi em 2006. Em 2014, foi preso em flagrante por ter agredido a namorada.

Paula Barbosa, BBB18

Paula Barbosa é ex-jogadora de vôlei e defendeu o Mackenzie, de Belo Horizonte, na Superliga de 2008/2009. Hoje, Paula atua como influencer e empresária.

Jéssica Mueller, BBB18

Jéssica Mueller participava de competições de ginástica artística na infância, mas sofreu uma grave lesão. Hoje, ela trabalha como personal trainer.

Hadson Nery, BBB20

Hadybala, apelido dado ao dizer que joga como o atleta Paulo Dybala, da Juventus, chegou a ser treinado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. O ex-BBB 20 foi atleta profissional e atuou em Portugal em 2005/2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!