Juíza acertada por Djokovic é ameaçada e filho falecido é citado

Ataques foram feitos pela internet e ela excluiu a conta no Instagram

Djokovic
Foto: Reprodução
Djokovic

A bolada dada pelo tenista Novak Djokovic na juíza de linha Laura Clark no US Open - e que causou a eliminação do jogador do torneio - , segue rendendo e ganhou contornos inacreditáveis. 

Ela foi forçada a fechar sua conta no Instagram após ser inundada com mensagens ameaçadoras e odiosas. Alguma dessas frases foram desencadeadas pela tragédia que Laura sofreu quando, em 2008, seu filho de 25 anos morreu em um acidente com uma bicicleta. Um dos internautas escreveu: "Não se preocupe, logo você se juntará a ele", escreveu.

Eles também usaram uma foto dela promovendo uma empresa de vinhos para alegar que ela tinha problemas com bebida. “Você consegue beber litros de álcool, mas não consegue sobreviver a uma bola de tênis? Desempenho ruim. Canalha", foi uma das frases publicadas.

Diante do ocorrido, Djokovic, que já havia pedido desculpas públicas pelo ocorrido , teve que pedir nas redes sociais por "compreensão" aos seus seguidores. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que uma eliminação do tipo ocorreu no esporte, com outros tenistas famosos já enfrentando o mesmo .

Laura começou como juíza em torneios juvenis e universitários até chegar os melhores torneios, como os Grand Slams. Sua primeira participação em um grande torneio foi em 2009, em Cincinnati. A partir daí trabalhou nas séries da Copa Davis, na ATP 500 de Barcelona e na Rod Laver Cup (torneio de exibição organizado por Roger Federer), em 2018, em Chicago.