O mundo do ciclismo está em luto por mais um atropelamento. A última vítima foi o jovem alemão Jan Riedmann , de 17 anos, que foi atropelado por um carro durante uma sessão de treino em uma estrada.

Riedmann fazia parte da equipa Auto Eder Bayern , a equipa sub19 da Bora-Hasgrohe .

O acidente ocorreu enquanto Riedmann treinava em Sugenheim, na Baviera. O jovem exercitava-se com a sua equipa quando um condutor de 58 anos o acertou ao fazer uma curva. De acordo com a polícia alemã, o jovem foi resgatado de helicóptero, mas chegou ao hospital com lesões irreversíveis na cabeça.

A equipe Auto Eder Bayern publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Sentimos profundamente a perda de Jan e expressamos os nossos mais sentidos pêsames a toda a sua família. Em homenagem a Jan, tanto a equipe Auto Eder Bayern como a Bora-Hansgrohe usará uma fita preta nas próximas provas.”



O tricampeão mundial Peter Sagan compartilhou o anúncio de Bora-Hansgrohe e deixou uma mensagem: "A morte de um ciclista depois de se envolver em um acidente de trânsito é um notícias muito tristes. Meus pêsames à família de Jan e aos entes queridos", escreveu.



    Veja Também

      Mostrar mais