Golfista morre em acidente aéreo com filho e enteados

Sean Fredrickson morreu com o filho de 16 anos e os enteados, de 15 e 11 anos, após a colisão de duas aeronaves

O golfista Sean Fredrickson morreu em um acidente de avião no último domingo (05), junto com o filho Hayden, de 16 anos, e enteados Sofia, de 15, e Quinn, de 11. O atleta de 48 anos estava em um avião que colidiu com outra aeronave no lago Coeur d'Alene, afundando pouco mais de 40m de profundidade.


Golfista morreu com a família
Foto: Reprodução/Instagram
Golfista morreu com a família


A mulher do golfista , April, confirmou para a emissora KPTV que Sean e os filhos estavam em um dos aviões . "Minha família morreu enquanto estavam em uma aventura. Todos estavam muito animados em estar naquele avião... Eu acho que no fim das contas eles morreram fazendo o que amavam, que era estar juntos", afirmou ela.

April era mãe de Sofia e Quinn e falou sobre a perda do enteado: "Ele tinha acabado de tirar a carta e tinha um carro e uma namorada. Sua vida era incrivelmente boa e ele era um jovem feliz".

"Minha filha tinha 15 e ela amava a vida, literalmente. Quinn era meu pequeno parceiro. Ele tinha 11 e ele era meu melhor amigo. Ele sempre sabia o que eu precisava".

O golfista era chefe dos profissionais de golf  do Country Club Oswego Lake em Oregon, além de presidente da seção de Pacific Northwest da PGA (Associação de Golfistas Profissionais).