O jornalista Bruno Azevedo, âncora de programa esportivo em Minas Gerais, desapareceu após deixar carta misteriosa
Reprodução
O jornalista Bruno Azevedo, âncora de programa esportivo em Minas Gerais, desapareceu após deixar carta misteriosa

Uma notícia triste no jornalismo esportivo. O âncora esportivo, Bruno Azevedo , da Rádio Itatiaia estaria desaparecido, após deixar uma carta alegando uma dívida milionária. As informações são do portal UOL .

Leia também: Weverton pega quarto pênalti no semestre e vive dia de protagonista no Palmeiras

Colegas de trabalho estariam sem o contato com o jornalista desde a última quinta. Ele estaria ausente nos últimos dois dias. "Anos sem dormir em paz ameaçado pelo dia seguinte. Estou com medo e desorientado. (...) Não precisam me procurar. Não me acharão no país", diz trecho da carta do âncora .

A Polícia Civil de Minas gerou o alerta para o desaparecimento do jornalista. Por meio de nota oficial, a Rádio Itatiaia confirmou o desaparecimento de Bruno Azevedo.

Leia também: Lembra dele? Por onde anda Aloísio 'Boi Bandido', ex-São Paulo

"A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do "suposto desaparecimento voluntário" de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!