Atleta revela orgias e festas nos Jogos Olímpicos de Inverno

Maior snowboarder da história dos Jogos Olímpicos com três medalhas de ouro, Shaun White revelou coisas que acontecem nas vilas dos atletas

Shaun White, atleta norte-americano de snowboard e tricampeão dos Jogos Olímpicos
Foto: Reprodução
Shaun White, atleta norte-americano de snowboard e tricampeão dos Jogos Olímpicos

Tricampeão olímpico, Shaun White é considerado um astro do snowboard . São quatro participações em Jogos Olímpicos de Inverno e três medalhas de ouro no halfpipe (Turim 2006, Vancouver 2010 e PyeongChang 2018). No ano de 2014, em Sochi, o atleta norte-americano ficou na quarta colocação.

Leia também: De flanelinha em SP a atleta olímpico, brasileiro chama atenção em Pyeongchang

Durante uma entrevista ao programa Watch Happens Live with Andy Cohen , Shaun White chegou a fazer algumas revelações sobre coisas que acontecem na vila olímpica. Questionado sobre festas, o atleta afirmou que sim, elas acontecem e de que a delegação dos Estados Unidos é a que sabe fazer as melhores dentro do quarto.

Além disso, ele disse que orgias acontecem durante os Jogos de Inverno, os atletas de esqui cross-country seriam os mais safados e a delegação da Austrália a com pessoas mais empolgadas.

Leia também: "Angelina Jolie russa" arranca suspiros em Pyeongchang; conheça a bela do gelo

Abuso sexual

No ano de 2016, o atleta, que também é músico, chegou a ser acusado de assédio sexual por Lena Zawaideh, com quem dividia uma banda, a Bad Things. A ex-baterista, que era a única mulher do grupo, chegou a dizer que White a assediou durante todos os sete anos nos quais trabalharam juntos e enviava "imagens sexualmente explícitas e gráficas".

Leia também: Conheça Mark McMorris: o atleta que saiu do coma e subiu no pódio em PyeongChang

Durante a entrevista coletiva logo após sua terceira conquista de ouro, Shaun White chegou a ser questionado sobre a acusação, mas foi claro ao responder que estava lá para falar sobre sua vitória e "não sobre fofocas". No entanto, ao The New York Times, se desculpou pelo termo usado. "Arrependo-me do meu comportamento de anos atrás e me desculpo por fazer alguém - que particularmente considerava uma amiga – desconfortável", disse o atleta.