No dia 18 de outubro, as maiores empresas de São Paulo estarão alinhadas para competir pelo título de mais rápida da cidade em uma corrida corporativa de revezamento Bloomberg Square Mile Relay. A prova terá uma milha (1,6 km) e acontecerá no Parque do Povo, localizado na zona sul na capital paulista.

Leia também: Corrida de rua Bloomberg Square Mile Relay chega a São Paulo no próximo mês

Última chance para se juntar as maiores empresas de São Paulo na linha delargada da Bloomberg Square Mile Relay
Divulgação
Última chance para se juntar as maiores empresas de São Paulo na linha delargada da Bloomberg Square Mile Relay

As vagas para as equipes já estão acabando, então inscreva-se agora para garantir o lugar da sua empresa na linha de largada da corrida Bloomberg . Será uma experiência única de imersão e fortalecimento de equipes e contará com a participação de mais de 50 equipes das principais empresas e instituições financeiras da cidade, que competirão para ganhar troféus e a fama de ‘empresa mais rápida da cidade’.

O melhor evento corporativo de corrida!

A Bloomberg Square Mile Relay é uma experiência de team building, que ocorre de forma única em 10 distritos financeiros em todo o mundo. As empresas corporativas formam equipes de 10 funcionários que correm individualmente um percurso de uma milha no coração do distrito financeiro de sua cidade antes de entregarem o bastão ao seu companheiro de equipe, tudo em uma tentativa de serem coroados como a empresa mais rápida da cidade.

Leia também: Corrida de rua: dicas para quem deseja ingressar na modalidade

undefined
Divulgação

A Bloomberg Square Mile Relay já aconteceu em outras dez cidades do mundo

“O Bloomberg Square Mile Relay é um evento esportivo incomparável que oferece às principais instituições da cidade a chance de se reunirem para uma noite de parceria, competição, trabalho em equipe, celebração e networking. As corporações locais podem exibir seu entusiasmo pelo esporte, ao mesmo tempo que fortalecem laços com colegas do mercado”, afirmou James Hassett, diretor-gerente da organizadora do evento, a Square Mile Sport.

“O evento é aberto a todos os níveis de experiência: desde corredores de elite até aqueles que correm por lazer. Queremos que todos aproveitem essa experiência”, acrescentou.

Leia também: Confira 4 opções imperdíveis de corrida de rua ao redor do mundo

Depois de atravessar a linha, os corredores desfrutam da Hospitality Village e música ao vivo durante a "After Party" oficial da corrida Bloomberg. Uma oportunidade fantástica para construir e fortalecer o espírito de equipe, encorajar e engajar funcionários e também de promover um estilo de vida ativo no local de trabalho. Este é realmente um evento imperdível, participe! Saiba mais e registre-se aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!