O aquecimento para a corrida de Silvertone da MotoGP, neste domingo (27), teve um acidente com imagens fortes. O piloto alemão Jonas Folger, que corre pela Monster Yamaha Tech 3, sofreu  uma queda e as imagens são impressionantes. 

Leia também: Na Fórmula 1, Lewis Hamilton se emociona com homenagem de família de Schumacher

Moto de Jonas Folger voa depois de acidente na MotoGP
Reprodução/Twitter/@MotoGP
Moto de Jonas Folger voa depois de acidente na MotoGP


Folger perdeu o controle da moto e caiu em uma curva antes da corrida da MotoGP. A página oficial do Twitter da competição mostrou um vídeo do momento do acidente. Na cena, é possível a moto de Folger "decolando". O veículo sai da pista, pega altura e chega a ultrapassar a proteção de pneus. 


Apesar do grande susto, o alemão passa bem. Ele também usou a sua conta oficial na rede social de micro blog para tranquilizar os fãs. Depois do primeiro atendimento, foi postada uma mensagem na página dizendo que ele estava bem. Em seguida, um aviso de que ele estaria fora da corrida britânica e que seria encaminhado ao hospital para exames. 

Leia também: Torcedoras fazem topless durante corrida e distraem piloto

Ainda neste domingo, Folger postou uma foto no Twitter, dizendo que já tinha sido liberado do hospital e que, por sorte, não havia sofrido nenhuma fratura. Ele comentou também que estava apenas se sentindo ainda um pouco inchado e tonto. O piloto também agradeceu o carinho o apoio dos fãs. 


Resultado da corrida

Enquanto o piloto alemão não pode participar da prova, as demais motos foram para a pista. O vencedor em Silverstone foi o italiano Andrea Dovizioso. Foi a quarta vitória dele na temporada e, agora, a liderança da competição. 

Leia também: Pilota de 19 anos quer provar que mulheres podem, sim, competir na F1

Folger faz sua primeira temporada na MotoGP e logo deve voltar às pistas. Ele ocupa o nono lugar na classificação geral. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!