Andréi Drachev sofreu lesões cranianas após briga de rua em Khabarovsk
Reprodução
Andréi Drachev sofreu lesões cranianas após briga de rua em Khabarovsk

Uma confusão dentro de uma cafeteria terminou em morte após uma briga nas ruas da cidade de Khabarovsk, no oriente da Rússia. Andréi Drachev, campeão mundial de levantamento de peso, foi assassinado brutalmente após ser atingido com socos no rosto. O russo e o azerbaijano Anva Zinárov teriam se entranhado dentro do estabelecimento e decidiram resolver suas diferenças do lado de fora.

LEIA TAMBÉM: Tia do lateral Daniel Alves é encontrada morta em rio na Bahia

A briga foi inteiramente filmada por câmeras de segurança das ruas do local e embora o atleta de levantamento de peso fosse muito mais forte fisicamente, Zinárov era lutador de MMA e deu um pontapé que derrubou o russo. Quando Andréi Drachev se levantou, já levou outro soco que o fez cair mais uma vez e então depois de quatro socos ficou inconsciente.

Veja a briga de rua:

Minutos depois, a vítima foi encaminhada a um hospital próximo, mas de acordo com os médicos, Andréi Drachev sofreu lesões no crânio e não resistiu aos ferimentos. Já o lutador de 27 anos de idade, fugiu e está foragido, sendo procurado pela polícia do país.

LEIA TAMBÉM: Lutador de MMA morre após ser nocauteado nos Estados Unidos

Outro caso

Yuri Vlasko, atleta de luta livre russo de 20 anos de idade, foi vítima de briga na Rússia
Reprodução
Yuri Vlasko, atleta de luta livre russo de 20 anos de idade, foi vítima de briga na Rússia

Recentemente, as mídias russas divulgaram um vídeo no qual o lutador de estilo livre Yuri Vlasko é assassinado na região da Buriácia. Nas imagens fortes, diversas pessoas brigam às margens do rio Baikal e o jovem atleta leva uma facada no peito. 

LEIA TAMBÉM: Gatinho invade jogo de beisebol e dá mordida quando tentam tirá-lo de campo

Ao cair, Vlasko, de 20 anos de idade, foi golpeado outras várias vezes, não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo. Campeão europeu em 2015 e 2016, o lutador foi mais uma vítima fatal de briga de rua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!