Tamanho do texto

Corinthiano da Zona Leste de São Paulo, o ator foi campeão pelo clube na década de 1980

O caso do ator Domingos Montagner abalou a todos nesta quinta-feira(15). Após desaparecer no Rio São Francisco e ser encontrado morto. 

Domingos Montagner já vestiu a camisa do clube de coração.
Reprodução/Twitter
Domingos Montagner já vestiu a camisa do clube de coração.

Domingos Montagner jogou handebol pelo Corinthians e chegou a ser campeão brasileiro pelo clube, como conta em entrevista para a revista Quem, no ano de 2012. "Fui campeão brasileiro, tinha 20 anos. Tenho a medalha guardada", disse o ator.

PROJETO:  Gabriel Medina quer criar instituto para formar novos surfistas.

"Sou bem corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus. Já levei meus filhos mais velhos ao estádio, no meio da Gaviões da Fiel. Chegamos com o time entrando em campo e a torcida abrindo a bandeira. As crianças piraram", finalizou Domingos.

O ator, de 54 anos, era protagonista da novela "Velho Chico".  Na novela, o Santo (seu personagem) também desaparecia no Rio São Francisco mas era encontrado com vida. Infelizmente, na vida real, Domingos Montagner foi achado sem vida após um mergulho que havia dado com sua colega de profissão, Camila Pitanga. 

FÓRMULA 1:  Pilotos esperam uma crescente dos fãs mais jovens.

Puxado pelas correntezas, Domingos não voltou à superfície. Seu corpo foi achado nas proximidades da Usina de Xingó, em Sergipe, cerca de quatro horas após o ocorrido.

*Com Notícias ao minuto