De férias, lutadora brasileira reclama de hospitalidade em país do Caribe
Gabi Castrovinci foi a primeira brasileira a participar do WWE e é a atual campeã do Rise of the Queen
Por iG São Paulo |
Você conhece Gabi Castrovinci? Primeira brasileira a fazer parte da nata da luta livre americana, o WWE (World Wrestling Entertainment), a lutadora aproveitou seu período de folga dos ringues para fazer sua viagem dos sonhos: um cruzeiro pelo Caribe, exibindo suas belas curvas.
Veja a galeria
Relembre as mais belas atletas que competiram nas Olimpíadas do Rio
A "Heroína do Roxo", como vem sendo conhecida nos Estados Unidos pelo seu cabelo diferente, disse que ficou deslumbrada com o local paradisíaco, mas fez uma ressalva, reclamando de um dos países visitados.
“Realizei a viagem dos meus sonhos, não vejo a hora de voltar. Achei tudo maravilhoso, pois escolhi exatamente os pontos turísticos que queria conhecer, foram treze anos de América esperando para realizar este sonho. A água cristalina, a comida, as bebidas, tudo me encantou. A única decepção ficou por conta das Bahamas, pois não foi como eu esperava, as pessoas não foram tão hospitaleiras como eu imaginava”, contou Gabi.
Em 2015, Gabi Castrovinci se inscreveu para a sexta temporada da WWE Tough Enough. Durante as eliminatórias, ela acabou sendo eliminada, mas foi recolocada na competição pouco tempo depois. A brasileira foi oficialmente eliminada no quarto episódio contra Sara Lee e Tenner ao receber a menor porcentagem de votos para permanecer, ficando em 10º lugar na competição.
Após sua saída do WWE, Castrovinci começou a treinar na World Xtreme Wrestling e fez sua estréia e como lutadora no final de 2015. Neste ano de 2016, a lutadora competiu no Torneio Rise of the Queen, da Championship Wrestling Entertainment, onde foi campeã ao derrotar Layne Rosario/Cherry Layne, Rachael Ellering e Santana Garrett.