Tamanho do texto

Quarterback do Indianapolis Colts fará primeira partida dos últimos nove meses; recebedor Odell Beckham Jr. também entra em campo pelos Giants

Depois de nove meses sem lançar uma bola, Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts, volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Baltimore Ravens, em casa. Apesar da expectativa da estreia de uma das estrelas da NFL, a apresentação de Luck deve ser bem rápida - geralmente, os titulares participam apenas do primeiro período do jogo na pré-temporada (cada partida tem quatro períodos).

Andrew Luck volta a jogar pelo Indianapolis Colts após nove meses de inatividade
Divulgação
Andrew Luck volta a jogar pelo Indianapolis Colts após nove meses de inatividade

Em 2015, diversas lesões tiraram o astro da temporada. "É um novo passo [a estreia contra os Ravens]", disse Luck em coletiva de imprensa. "Indepentemente do que aconteceu no ano anterior [na NFL ], será bom pisar no campo novamente e participar de algumas jogadas com os meus colegas", comemorou.

Quem também vai fazer seu debute na temporada é o quarterback Tony Romo, que desfalcou o Dallas Cowboys praticamente 2015 inteiro devido a uma lesão no ombro. Na sexta-feira (19), ele enfrenta o Miami Dolphins, que já conquistou uma vitória na pré-temporada. No ano passado, os substitutos de Romo deixaram a desejar e colocaram o time em último lugar no grupo - o que não acontecia desde 2010.

Dupla dinâmica

Após a derrota para o Miami Dolphins, o New York Giants terá o reforço de uma das duplas de maior sucesso na liga: Eli Manning e Odell Beckham Jr. voltarão a jogar no próximo sábado, contra o Buffalo Bills.

Com isso, o desempenho no ataque tende a melhorar - na semana anterior, os quarterbacks tiveram um desempenho bastante apagado. O reserva imediato de Manning, Ryan Nassib, sofreu duas interceptações e completou metade dos passes.

Veja os jogos da segunda rodada da pré-temporada da NFL:

Quinta-feira (11)

20h

Pittsburgh Steelers x Philadelphia Eagles

20h30

Detroit Lions x Cincinnati Bengals

21h

Cleveland Browns x Atlanta Falcons

Green Bay Packers x Oakland Raiders

New England Patriots x Chicago Bears 

23h

Seattle Seahawks x Minnesota Vikings

Sexta-feira (19)

20h30

Washington Redskins x New York Jets

21h

Dallas Cowboys x Miami Dolphins

22h

San Diego Chargers x Arizona Cardinals

Sábado (20)

16h

Tennessee Titans x Carolina Panthers

17h

Buffalo Bills x New York Giants

20h

Indianapolis Colts x Baltimore Ravens 

20h30

Jacksonville Jaguars x Tampa Bay Buccaneers

21h

Houston Texans x New Orleans Saints

22h

Denver Broncos x San Francisco 49ers 

Los Angeles Rams x Kansas City Chiefs