Tamanho do texto

Vinicius Silvestre, 22 anos, arqueiro formado na tradicional Academia, desbancou Moisés e Alecsandro e terminou o torneio na oitava colocação

Goleiro Vinicius, do Palmeiras, chegou à final em evento de pôquer no Allianz Parque
Divulgação
Goleiro Vinicius, do Palmeiras, chegou à final em evento de pôquer no Allianz Parque

A Série Mundial do 888Poker desembarcou no Brasil pela segunda vez e, em evento realizado na última sexta-feira no Allianz Parque, em São Paulo, entre ex-atletas, atletas e celebridades, um jovem goleiro, formado na tradicional Academia do Palmeiras, foi o grande destaque. Vinicius Silvestre, de 22 anos, entre 59 participantes, chegou à decisão e terminou em oitavo.

LEIA MAIS: Allianz Parque receberá evento mundial de pôquer com craques da bola

Quem também participou do evento, que vai até o dia 19, foram os ex-jogadores Fabio Luciano, Denílson e Edmilson, além do ex-jogador de vôlei Rodrigão, o goleiro Fabio, do Oeste e os companheiros de Vinicius no alviverde, Moisés e Alecsandro. Fernando Prass, goleiro titular e convocado para as Olimpíadas, também marcou presença. "Algo diferente, que não conhecia. Vim junto do pessoal e o ambiente é bem legal", comentou Prass.

LEIA MAIS: Construtora estuda colocar grama sintética no estádio do Palmeiras

Em 12º, o atacante Alecsandro também falou sobre a experiência de jogar outro esporte. "Muito legal participar e feliz de estar presente. Comecei a jogar em 2007, com Lauro, que na época era goleiro do Cruzeiro. Aprendi com o Caio Pimenta e tive uma escola bacana no pôquer. Hoje, caí em 12º, mas foi muito legal participar. Vários amigos jogando, uma boa causa. Espero participar mais".

Embaixador do 888Poker, o pentacampeão mundial com a seleção e comentarista Denílson falou sobre o evento. "A sensação de entrar em um estádio de futebol, ainda mais de um clube que eu joguei, é sempre maravilhosa. Já tinha jogado no Mineirão, mas aqui está sendo ainda melhor. E ainda para ajudar a Fundação do meu amigo Edmilson, que faz um trabalho muito sério para ajudar crianças carentes."

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.