Tamanho do texto

Diário "The Sun" criticou o atraso da cidade fluminense e divulgou imagens de algumas instalações que sequer iniciaram as suas obras

Acabaram os Jogos Olímpicos de Londres e agora todas as atenções se voltam ao Rio de Janeiro, palco do evento em 2016. Faltando ainda quatro anos para a próxima edição das Olimpíadas, muita coisa precisa ser feita. Na verdade, quase tudo, de acordo com o diário inglês "The Sun", que divulgou algumas fotos do andamento das obras.

E MAIS:  Fotos publicitárias vazam e Phelps pode perder medalhas olímpicas

Segundo a publicação, o Rio de Janeiro "está atrasado e precisa começar a se mexer para conseguir terminar tudo a tempo, já que nenhum tijolo foi colocado em alguns locais". O The Sun destaca que a Vila Olímpica sequer foi iniciada e que o antigo terreno do exército, que sediará as provas de canoagem e BMX, ainda contém minas terrestres.

CONFIRA:  Atleta britânico revela orgia com ucranianas durante os Jogos de Londres

Em 2008, tão logo foram encerrados os Jogos de Pequim, na China, o estádio Olimpíco de Londres já estava com metade das obras concluídas, assim como outras instalações, que estavam prontas ou quase terminadas.

Veja as fotos que o The Sun publicou :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.