iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

27/12 - 18:56

Elite da São Silvestre começa a chegar a SP nesta terça
Entre as primeiras a chegar está a melhor brasileira classificada no ano passado, Marily dos Santos, terceira colocada

Gazeta Esportiva

Os primeiros dos 142 integrantes da elite da corrida de São Silvestre começarão a chegar a São Paulo nesta terça-feira, a partir do fim da tarde. Como tradicionalmente acontece, a disputa será realizada no dia 31 de dezembro, em um trajeto de 15 quilômetros pelas ruas da maior cidade do Brasil.

Entre as primeiras a chegar estão a melhor brasileira classificada no ano passado, Marily dos Santos, terceira colocada, e as quenianas Eunice Kirwa, campeã da Meia Maratona do Rio de 2010, Alice Timbilili, campeã de 2007, e a etíope Zerf Worku Boku. Bicampeão da prova, em 2008 e 2009, James Kwambai, do Quênia, desembarca na noite desta terça-feira.

A competição terá os seguintes horários de largada: 14h45 - cadeirantes; 14h50 - outras categorias de atletas com deficiência; 16h30 - elite feminina; e 16h47 - elite masculina e demais categorias. O percurso é o mesmo das últimas temporadas. A largada será dada em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias