iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/12 - 10:34

CET fará novo esquema de fechamento do trânsito para São Silvestre 2010

Trânsito na região da Avenida Paulista já vai ser interdidato a partir de uma hora da manhã do dia 31

Gazeta Esportiva

Para facilitar a logística implementada na 86ª Corrida Inetrnacional de São Silvestre, serão promovidas algumas mudanças no trânsito da região da Avenida Paulista e arredores. Até o ano passado, a interdição de vias na região começava às 10 horas do dia 31. Em 2010, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começará a intervir a partir da primeira hora do dia, para que, às 14 horas, todo o percurso esteja bloqueado para veículos.

A partir de uma hora da manhã do dia 31, serão interditadas a avenida Paulista (sentido Paraíso/Consolação, no trecho ente as ruas Teixeira da Silva e Peixoto Gomide. A alameda Campinas terá o trânsito de veículos impedido entre a avenida Paulista e a rua São Carlos do Pinhal.

A partir das 10 horas, a Paulista ficará fechada na direção Paraíso/Consolação entre as ruas Peixoto Gomide e Frei Caneca e, no sentido contrário, entre as ruas Padre João Manoel e a alameda Joaquim Eugênio de Lima. Às 13h30, ocorre a interdição, em ambas as direções, das ruas Padre João Manoel e rua da Consolação. A partir dos horários informados a entrada de veículos na avenida Paulista nos trechos citados estará proibida. Será viabilizada apenas a saída dos veículos estacionados nos prédios localizados nessa via até o horário máximo das 14h00.

A São Silvestre é uma realização da Fundação Cásper Líbero e promoção da Gazeta Esportiva Net e Rede Globo. A prova tem patrocínio da Caixa e Oi com apoio de HCor, Montevérgine, Gatorade e Café 3 Corações, e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo. A supervisão é da CBAt, FPA, IAAF e AIMS.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias