iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

22/12 - 23:14

Garantido no Flamengo, Cielo diz que prefere morar no Brasil

"Hoje eu posso dizer que o Flamengo é o clube que eu quero estar até o fim do ciclo olímpico", declarou o campeão olímpico

Gazeta Esportiva

Cansado de morar no exterior. É assim que César Cielo define a sua rotina de treinamentos que teve na universidade Auburn, nos Estados Unidos. Atleta do Flamengo desde o meio do ano, o velocista brasileiro diz que quer se estabelecer de vez no país, principalmente pela questão da logística.

"Viver aqui em São Paulo é bom porque eu conheço tudo. Se quiser jantar em algum lugar diferente não preciso ficar perguntando, já sei exatamente onde ir. Estou perto das pessoas que gosto, principalmente da minha família", comentou. Sobre o balanço deste tempo de Flamengo, o nadador foi só elogios.

"Não tenho pretensão de ficar pulando de clube em clube. O Flamengo me ofereceu tudo que eu precisava, até utilizei o ônibus do futebol no Troféu José Finkel. São essas coisas pequenas que fazem a gente se sentir feliz no lugar. Hoje eu posso dizer que o Flamengo é o clube que eu quero estar até o fim do ciclo olímpico", declarou.

Quanto à volta aos treinos, o atleta brincou com o pouco tempo de férias, e disse que deve definir em breve o seu treinador, já que sua situação com Brett Hawke, australiano que foi seu técnico nos EUA, ficou conturbada após o mau desempenho no Pan-Pacífico, em agosto.

"Estou de férias, mas é só até o dia 3 (risos). Dá até um desânimo, mas atleta é isso. Espero treinar aqui no Brasil até fevereiro, e depois fazer um camping lá fora na época do Carnaval. Quanto ao meu técnico, ainda não decidi, mas vai ser alguém já conhecido. Não vou ficar adiando muito essa decisão, até fevereiro deve estar definido", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias