iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

20/12 - 18:05

Fabinho acerta com o futsal do Corinthians para a temporada 2011

Fixo festejou a chance de trabalhar com o técnico PC Oliveira no futsal corintiano: "Ele é o melhor do mundo", elogiou

Gazeta Esportiva

Após defender duas equipes na temporada, o fixo Fabinho, 30, acertou sua transferência para o São Caetano/Corinthians/Unip. Fabinho teve uma rápida passagem no São Paulo/Bebedouro e em seguida defendeu as cores do São José Futsal, onde ficou até o término do Paulistão.

O Corinthians iniciou os primeiros contatos com Fabinho logo no início do ano, mas como o atleta já estava compromissado com o São Paulo, preferiu cumprir seu contrato. A 'cartada final' para seu acerto com o time do Parque São Jorge foi dado nesta última quinta-feira, quando o supervisor Laércio Graça entrou em contato com o fixo e ambos chegaram a um acordo.

"Era para eu ter ido pro Corinthians no começo do ano, mas não deu porque eu já tinha acertado com o São Paulo. Mas esta semana o Laércio me ligou e não pensei duas vezes para aceitar a proposta", diz Fabinho. Esta será a primeira vez que o fixo defenderá as cores do time, embora boa parte do grupo estivesse com ele no São Caetano Futsal em 2008.

"Isto também vai ajudar a me adaptar bem no grupo, já que eu conheço o Léo, Francis, Bissoni, Deivão e o Fineo que também está chegando", afirma. Quanto ao fato de trabalhar com o técnico PC Oliveira, Fabinho espera corresponder. "Ele é o melhor do mundo, tem muita experiência e por isso espero aproveitar muito bem esta oportunidade e fazer um bom 2011", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias