iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

17/12 - 01:53

Kits da São Silvestre devem ser retirados entre 28 e 30 de dezembro
É necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de pagamento ou boleto bancário de inscrição original, que é retido na entrega

Gazeta Esportiva

Os atletas inscritos para participar da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre devem retirar seus kits de participação (camiseta, manual do atleta e número de peito, além do chip e medalha de participação) nos dias 28 e 29 de dezembro, das 9 às 19h (horários de Brasília), e no dia 30 de dezembro das 9 às 17h, no Ginásio Mauro Pinheiro, localizado na rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera.

É necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de pagamento ou boleto bancário de inscrição original, que é retido na entrega. Os técnicos e administradores de equipes têm de levar os comprovantes de todos os atletas organizados e já ordenados.

Na questão da hidratação, os corredores terão postos de água nos quilômetros 4, 7, 10, 12,5, 14,5 e na chegada no km 15. No quilômetro 12, haverá um posto com isotônico Gatorade.

Neste ano, o guarda-volumes dos atletas ficará instalado na Rua São Carlos de Pinhal, no quarteirão de trás do prédio da Fundação Cásper Líbero, e não mais em um estacionamento próximo à largada e à chegada, na Avenida Paulista, como acontecia até o ano passado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias