iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

22/11 - 18:38

Por preparação "máxima", Malwee treinará no dia da decisão da Liga Futsal

Antes de entrar em quadra às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, contra a Copagril, o grupo treinará na parte da manhã

Gazeta Esportiva

O técnico Fernando Ferretti resolveu não poupar os jogadores da Malwee/Cimed nem mesmo no dia em que o time decidirá a Liga Futsal contra a Copagril/Faville/DalPonte. Antes de entrar em quadra às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, o grupo treinará na parte da manhã.

"Estamos em um nível máximo de preparação, concentração e motivação. Somos uma equipe acostumada a jogar finais e estamos procurando trabalhar em cima dos erros do primeiro confronto. Vamos procurar não repeti-los", destacou o fixo Neto, do time catarinense.

Oelenco trabalhou durante uma hora e meia na Arena Jaraguá, nesta segunda-feira, e em seguida entrou em regime de concentração para voltar a trabalhar na manhã desta terça.

Para ser tetracampeão do torneio, o time de Jaraguá depende de uma vitória sobre a equipe de Marechal Cândido Rondon, já que empatou por 2 a 2 no jogo de ida, na semana passada.

"Temos um ginásio muito grande, mas nos jogos decisivos está sempre lotado. É um incentivo a mais, a torcida nos empurra. Perdemos muito pouco com o mando de quadra", concluiu Neto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias