iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/11 - 23:09

São Paulo e Palmeiras empatam em "jogo morno" pelo futsal nos Jogos Abertos
Times, que representam as cidades de Marília e Jundiaí, respectivamente, ficaram no 1 a 1 em Santos. São José dos Campos estreou com goleada

iG São Paulo

São Paulo e Palmeiras, que representam as cidades de Marília e Jundiaí, respectivamente, empataram por 1 a 1 nesta quinta-feira (11) em mais uma rodada dos Jogos Abertos do Interior, disputada em Santos (litoral de SP).
 
O técnico Fabinho Gomes, do tricolor, classificou o confronto como um “jogo morno”. “Foi um jogo bem tático, sem muita pegada como ocorre no Paulista”, disse.
 
O Palmeiras abriu o placar com um gol de Jé e virou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. A reação são-paulina veio na etapa complementar, quando Renan igualou o marcador.
 
Apesar do empate, o resultado é satisfatório, diz o goleiro Felipe. “Acho que foi bom para os dois times. A gente criou muitas oportunidades, mas pecamos na hora de definir e isso fez a diferença”, declarou.
 
O São Paulo, que venceu Campinas na estreia por 3 a 0, já está classificado para a semifinal da competição. A equipe folga nesta sexta-feira e volta a jogar sábado (13) contra Suzano ou São José.
 
São José dos Campos estreia com goleada
 Comandado pelo treinador Ivan Gomes, o time da cidade de São José dos Campos goleou Itapeva por 5 a 1, nesta quinta-feira.
 
Segundo Ivan, o placar elástico não significou uma estreia fácil. Pelo contrário, “foi um jogo chato”, definiu o técnico.
 
De acordo com ele, mesmo com um elenco reduzido a seis jogadores, o adversário deu trabalho em quadra para o São José, que marcou um gol contra logo no começo da partida. Alemão (2), Butina e Pepita garantiram o resultado.
 
A equipe de São José enfrenta nesta sexta-feira a cidade de Suzano, que também soma uma vitória após bater Itapeva por 4 a 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias