iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

29/10 - 12:41

Brasileiras se preparam para o Pan-Americano de Ginástica Aeróbica
Entre as estrelas do grupo nacional, destaque para Marcela Lopez, tricampeã mundial na modalidade

Gazeta Esportiva

A seleção brasileira de ginástica aeróbica segue em fase de preparação para o Campeonato Pan-Americano, realizado entre os dias 18 e 21 de novembro, no ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Entre as estrelas do grupo, destaque para Marcela Lopez, tricampeã mundial na modalidade e que, competindo em casa, espera ter a chance de conquistar mais um título na carreira.

"Estou acostumada a competir fora do país, pois é muito difícil ter campeonato internacional de aeróbica aqui no Brasil e, por isso, há uma expectativa enorme da minha parte", conta Marcela.

"Imagino que vai existir um nervosismo a mais porque sei que eu vou me cobrar para fazer bonito em casa, mas acredito que na hora que entrar no clima e começar a competir, isso passa", lembrou a atleta.

Ostentando três medalhas de ouro em quatro competições disputadas, Lopez conta com o apoio da irmã Marina Lopez e de Cibele Oliané, trio que representa o Brasil nas provas. Além das três, mais 31 ginastas brasileiras disputarão o Pan-Americano de Ginástica Aeróbica.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias