iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

23/10 - 19:57

São Caetano é campeão do Grand Prix masculino de judô

Prata nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, Carlos Honorato ajudou o São Caetano vencendo Walter Santos por yuko na categoria acima de 90 kg

Gazeta Esportiva

O São Caetano/Unip conquistou, neste sábado, o título por equipes do Grand Prix masculino de judô, realizado em São Paulo. Os judocas da equipe do ABC Paulista garantiram o tricampeonato ao vencerem mais disputas contra atletas da Sogipa, que novamente fica com a medalha de prata.

Prata nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, Carlos Honorato ajudou o São Caetano vencendo Walter Santos por yuko na categoria acima de 90 kg. O time ampliou a vantagem com o triunfo de Leonardo Luz sobre Moacir Mendes Jr, na categoria até 73 kg.

O Sogipa levou a melhor no duelo entre Guilherme Luna e Marco Antônio Inácio (-81 kg) e entre Rodrigo Luna e Flávia Honorato (- 90 kg). A decisão do título do Grand Prix ficou entre Marcos Sabino e Adriano Pereira (-66 kg). Após empate, Sabininho conseguiu ippon no golden score.

Também participaram do Grand Prix de Judô, que foi realizado no Clube Juventus, na Mooca, em São Paulo, as equipes do Grêmio Barueri (SP) e Belo Dente/Minas Tênis Clube (MG).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias