iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

21/10 - 16:29

Equipe da Nova Zelândia conquista 6ª etapa da Volta Ciclística de SP

É a primeira vez que o time vindo da Oceania ganha uma etapa, já que na edição 2009 a equipe não venceu nenhuma vez. Melhor brasileiro foi terceiro colocado

Gazeta Esportiva

A sexta etapa do Tour Brasil - Volta Ciclística de São Paulo foi vencida pela equipe Blackpeloton Cicloravena, da Nova Zelândia. O percurso desta quinta-feira teve 140 quilômetros percorridos entre as cidades de Sorocaba e Atibaia, a 65 km da capital do estado.

É a primeira vez que o time vindo da Oceania ganha uma etapa da volta paulista, visto que na edição 2009 a equipe não venceu nenhuma vez. O segundo colocado foi o alemão Bjorn Thuray, da RSC Komet Ludwigsburg. O brasileiro Flávio Reblin, da equipe Avaí/Florianópolis, ficou em terceiro.

A surpresa na vitória, no entanto, não implementou mudanças na classificação geral. O brasileiro Flavio Santos, de Pidnamonhangaba, segue em primeiro lugar. No entanto, o segundo colocado, Magno Nazaret, diminuiu a desvantagem para o líder para 14 segundos, e ficando a 19 do terceiro colocado, o argentino Edgardo Simon - todos da mesma equipe.

Na classificação por equipes, Santos está em primeiro lugar, seguida de Pindamonhangaba, 15 segundos atrás. Em terceiro está Clube DataRo de ciclismo, com 28 segundos para os primeiros colocados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias