iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/10 - 21:22

Flávio Cardoso segue líder geral na Volta Ciclística de SP

Na prova contra o relógio, a vitória foi do brasileiro Magno Nazaret. Argentino Alejandro Borrajo foi o melhor no trajeto entre Rio Claro e Indaiatuba

Agência Estado

O brasileiro Flávio Cardoso conseguiu manter nesta terça-feira a liderança da Volta Ciclística de São Paulo, que tinha sido conquistada no dia anterior. Para isso, ele enfrentou uma dura disputa na quarta etapa da competição, que teve uma prova contra o relógio de manhã, ainda em São Carlos, e um trecho de 124,2 quilômetros à tarde, entre Rio Claro e Indaiatuba.

Na prova contra o relógio, a vitória foi do brasileiro Magno Nazaret, que completou o percurso fechado de 14 quilômetros em 18min53. Depois, no trajeto entre Rio Claro e Indaiatuba, disputado na tarde desta terça-feira, a primeira colocação ficou com o argentino Alejandro Borrajo, com o tempo de 2h50min19. Nas duas disputas, Flávio Cardoso conseguiu ficar no pelotão de frente e manteve a liderança na classificação geral.

Nesta quarta-feira, acontece a quinta etapa da Volta Ciclística de São Paulo, competição que só acaba no domingo. Dessa vez, porém, os participantes da prova terão um desafio mais ameno, depois da jornada dupla que enfrentaram nesta terça. O percurso do dia será de apenas 65 quilômetros, entre as cidades de Indaiatuba e Sorocaba.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias