iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/10 - 20:51

Entre apagões, seleção de futsal bate Líbia e pega Itália nas quartas

Partida pelo Grand Prix foi interrompida duas vezes por falta de energia no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis

Gazeta Esportiva

Sem Falcão em quadra, poupado para as quartas de final, a seleção brasileira derrotou a Líbia por 2 a 1, nesta terça-feira, pelo encerramento da primeira fase da sexta edição do Grand Prix de futsal. O jogo foi interrompido duas vezes por falta de energia no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

Com o resultado, a equipe fecha o grupo A com nove pontos conquistados e enfrentará a Itália às 18 horas (de Brasília) de quinta-feira, na próxima fase da competição. Segunda colocada da chave, a República Tcheca terá pela frente o Paraguai - líder do grupo C exatamente por derrotar o time italiano por 2 a 1, nesta terça -, duas horas mais tarde.

Já classificado antecipadamente por ter vencido nas duas primeiras rodadas, o Brasil entrou em quadra sem seu principal jogador, Falcão. O ala, que assistiu ao duelo das arquibancadas do ginásio, chegou na segunda-feira à marca de 299 gols com a camisa da seleção brasileira.

Ainda nesta terça-feira, a Argentina conquistou a classificação às quartas graças ao triunfo por 5 a 1 sobre o Catar, mas principalmente pelo saldo de gols (dois contra três negativos da Romênia) garantido pela vitória da Espanha por 7 a 1 sobre a seleção romena.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias