iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

13/10 - 16:49

Metodista e Concórdia se enfrentam pela liderança da Liga Nacional de handebol

"Esse jogo será fundamental, não só para garantir a liderança, mas porque ninguém quer o resultado negativo", disse Pâmela Alencar, do Concórdia

Gazeta Esportiva

Único jogo da rodada desta quinta-feira da Liga Nacional feminina de handebol, Metodista/São Bernardo e UnC Concórdia disputam o primeiro lugar da fase de classificação. Líder, com 21 pontos, o time de São Bernardo faz a última partida da etapa classificatória e deseja assegurar a vantagem de decidir a vaga na final em casa.

A ponta Célia Costa, da Metodista, encara essa partida como se fosse uma final. "Esse será o jogo mais difícil da equipe no campeonato. Dependemos só da gente para terminar essa etapa da competição em primeiro e poder decidir um lugar na decisão do campeonato diante da nossa torcida", explicou a jogadora, que se mostrou bem satisfeita com a edição de 2010 da Liga Nacional.

"O campeonato está muito nivelado, com equipes fortes e competitivas. E isso é muito bom para o handebol. E a boa campanha feita pelo time de Concórdia é um bom exemplo disso. É o resultado de um bom trabalho, que para nós também é muito positivo pois também estamos evoluindo", completou Célia.

"Esse jogo será fundamental, não só para garantir a liderança do campeonato, mas porque ninguém quer deixar a quadra com o resultado negativo. Tivemos um confronto bem equilibrado com a Metodista na fase de classificação (empate em 21 gols) e estamos preparadas para buscar a vitória na casa delas", disse Pâmela Alencar, jogadora do Concórdia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias