iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

05/10 - 16:54

Falta de público preocupa nos Jogos da Commonwealth
Comitê estuda a possibilidade de distribuir ingressos gratuitamente entre crianças e pessoas de classes mais baixas

Agência Estado

Mais um problema para os Jogos da Commonwealth. Depois das polêmicas envolvendo os atrasos nas obras e a falta de estrutura disponibilizada pela cidade indiana de Nova Délhi para o evento, agora é a falta de público presente nas competições que tem preocupado os organizadores.

Desde o início das competições, no último domingo, a maioria dos ginásios e estádios estão ficando vazios. Diante disso, o Comitê Organizador já estuda a possibilidade de distribuir ingressos gratuitamente entre crianças e pessoas de classes mais baixas.

"Estamos pensando em distribuir entre as crianças das escolas. As medidas para isso já estão sendo tomadas. Pensamos também nas pessoas de nível social baixo", declarou o presidente do Comitê Organizador dos Jogos da Commonwealth, Suresh Kalmadi.

Para completar a série de problemas enfrentados nos Jogos da Commonwealth, uma ameaça de bomba na Vila dos atletas alertou as autoridades locais nesta terça-feira. No entanto, a polícia informou que não passava de um trote de um rapaz de 16 anos da região.

A 19ª edição dos Jogos da Commonwealth reúne atletas de 71 países da comunidade britânica. E será realizado em Nova Délhi, na Índia, até o dia 14 de outubro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias