iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

05/10 - 20:14

Aeroportos brasileiros preocupam o COI, diz Nuzman

Presidente do comitê esclareceu que outros pontos em discussão, como ampliação de linhas de metrô e trens na cidade, estão bem planejados para Rio 2016

Agência Estado

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, demonstrou nesta terça-feira que está afinado com a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ao criticar o atraso nas obras de ampliação e modernização dos principais aeroportos do País. Num evento realizado no Rio, ele destacou o problema.

"A questão dos aeroportos talvez seja unanimidade no País. No COI (Comitê Olímpico Internacional), sempre perguntam sobre as obras para os Jogos. E o destaque que veio do último relatório da Comissão de Avaliação foi sobre os aeroportos. Esta talvez seja a grande preocupação", declarou Nuzman, esclarecendo que outros pontos em discussão, como ampliação de linhas de metrô e trens na cidade, estão bem planejados.

Por mais de uma vez, dirigentes da Fifa e da CBF já se manifestaram sobre o atraso nas obras dos aeroportos nacionais, apontando a questão como o maior problema de infraestrutura do Brasil para receber a Copa do Mundo de 2014.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias