iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/10 - 17:33

Judocas brasileiros se destacam em etapas da Copa do Mundo
Brasil se destacou nas etapas da Copa do Mundo de judô de Roma, entre os homens, e Birmingham (Inglaterra), entre as mulheres, com um total de nove medalhas conquistadas

EFE

Na capital italiana, Felipe Kitadai alcançou o ouro na categoria ligeiro (até 60 quilos) ao derrotar na final o sul-coreano Kim Won-jin, enquanto Breno Alves ficou com um dos dois bronzes.

Na categoria leve (até 73 quilos), Bruno Mendonça ficou com a medalha de prata após ser derrotado por Bang Gui-man, também da Coreia do Sul. Outro segundo colocado foi o meio-pesado (até cem quilos) Leonardo Leite, que perdeu para o russo Tagir Khaibulaev.

Na categoria peso pesado (mais de cem quilos), os brasileiros conquistaram três medalhas. Rafael Silva foi derrotado na final pelo estoniano Martin Padar e ficou com a prata, enquanto Luis Carmo e Walter Santos ficaram com os bronzes.

Em Birmingham, Taciana Lima também se consagrou vice-campeã na categoria ligeiro (até 48 quilos) após a derrota na decisão para a belga Charline van Snick. Camila Minakawa foi bronze entre as meio-médios (até 63 quilos).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias