iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/10 - 20:01

Doda vê Brasil entre melhores equipes do Mundial do Hipismo

"O nível técnico será altíssimo e trabalharemos para trazer o melhor resultado possível para o Brasil", disse Doda

Gazeta Esportiva

O cavaleiro Doda Miranda mostrou-se otimista com o desempenho da equipe brasileira no Mundial de Hipismo, que começa a ser disputado na próxima segunda-feira em Kentucky, nos Estados Unidos. Segundo o brasileiro, a equipe nacional está entre as melhores da competição e pode voltar para casa com uma medalha.

"Sempre tentamos ir com a melhor equipe possível e para isso dependemos da saúde dos nossos cavalos. O nível técnico será altíssimo e trabalharemos para trazer o melhor resultado possível para o Brasil", disse Doda, que montará Ashleig Drossel Dan durante o Mundial. "Todos nessa equipe são muito experientes", completou.

Além de Doda Miranda, o Brasil será representado pelos conjuntos Rodrigo Pessoa/Rebozo, Bernardo Alves/Vancouver D'Auvray e Pedro Veniss/Amaryllis. A equipe reserva brasileira é formada por Luis Felipe de Azevedo Filho e Special.

No total, são 27 equipes, com 138 cavalos e 136 cavaleiros na disputa. É a primeira vez que o Mundial, que chega em 2010 a sua sexta edição, é realizado fora da Europa. A competição é disputada de quatro anos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias