iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

29/09 - 15:32

São Caetano e Pinheiros se enfrentam pela Liga Nacional
Partida válida pela Liga Nacional de handebol acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília)

Gazeta Esportiva

Com oito pontos, na sexta colocação, a USCS/São Caetano tentará encerrar a sequência positiva de 13 jogos do EC Pinheiros na Liga Nacional para se manter vivo na busca por uma vaga na fase final. A partida acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Artilheiro do São Caetano com oito gols na última partida, contra a Metodista, Raul Campos acredita que este confronto será um dos mais difíceis para a equipe do ABC Paulista.

"Será um jogo muito duro. O Pinheiros tem um grande elenco e que está embalado com o título do Campeonato Paulista e, agora, com a invencibilidade na Liga Nacional. Mas a nossa meta é fazer uma partida bem equilibrada e, quem sabe, arrancar uma vitória em casa", disse o armador esquerdo.

O armador do EC Pinheiros, Diógenes Cruz, ressaltou a dificuldade do jogo desta quinta-feira. "O time do ABC Paulista tem uma equipe bem jovem, mas que deseja se firmar no handebol brasileiro. Por isso, eles não desistem da partida e jogam forte até o fim, mesmo que o placar esteja desfavorável", afirmou o atleta, que disse que o EC Pinheiros é a equipe a ser batida na Liga.

"Construímos essa boa campanha a cada jogo e em cada treinamento. Estamos bem concentrados no campeonato, fazendo uma forte preparação e estudando cada adversário. Estamos em vantagem na competição, mas ainda teremos jogos bem complicados até o final da fase de classificação", complementou Diógenes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias