iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

28/09 - 12:33

Eleita melhor goleira em Roterdã, Chana exalta bom momento
Uma das jogadoras mais experientes da seleção brasileira, goleira comemorou o vice-campeonato na Holanda

Gazeta Esportiva

Nesta segunda-feira, o Brasil conquistou a medalha de prata no Torneio Internacional de Roterdã, na Holanda, com destaque para duas atletas em particular: a ponta Alexandra Nascimento foi eleita a melhor jogadora e Chana Masson, a melhor goleira.

Uma das jogadoras mais experientes da seleção brasileira, Chana comemorou o vice-campeonato. "Mesmo com a grande diferença de idade para algumas atletas, senti que o grupo me respeita e vê em mim um espelho por tudo que já vivi com a seleção e também por atuar na Europa. Com certeza, isso influenciou o meu desempenho no torneio, que culminou com a conquista desse prêmio individual", disse a jogadora.

Chana fez questão de ressaltar o bom momento que vive a equipe. "O grupo treinou e trabalhou muito bem. A cada dia fomos melhorando, com o intuito de não cometer os mesmos erros do início da preparação. Trabalhamos demais em cima das nossas qualidades individuais com o objetivo de ajudar ainda mais o grupo e conquistar um bom resultado. Esse vice-campeonato destaca o amadurecimento do handebol brasileiro, que hoje conta jovens atletas com espírito de vencedoras", concluiu a goleira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias