iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

25/09 - 22:30

Por apenas um gol, Brasil é derrotado pela Holanda no handebol
Equipe do técnico Morten Soubak acabou derrotada neste sábado pela dona da casa por 27 a 26

Gazeta Esportiva

A seleção brasileira demonstrou deficiências na hora da decisão e sofreu uma derrota no Torneio Feminino de Handebol. A equipe do técnico Morten Soubak acabou superada neste sábado pela Holanda, a dona da casa, por 27 a 26 (12 a 13 no primeiro tempo).

Agora, o Brasil não tem alternativas: luta pelo vice-campeonato da competição. Neste domingo, às 8 horas (de Brasília), enfrenta a Islândia em busca da recuperação.

A artilheira brasileira neste sábado foi Eduarda Amorim, com oito gols. Também balançaram as redes as seguintes atletas: Ana Paula (7), Fernanda (4), Alexandra Nascimento (2), Jéssica (2), Francine (2) e Fabiana Diniz (1).

Para Morten Soubak, o time brasileiro apresentou virtudes, mesmo com o resultado negativo. O técnico ficou satisfeito com o poder de superação das sul-americanas.

"As seleções impuseram um ritmo forte e demonstraram um bom padrão de jogo. E fiquei satisfeito com o poder de reação da equipe, que conseguiu superar um placar desfavorável de quatro gols no segundo tempo", afirmou o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias