iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

22/09 - 20:49

Seleção de futsal volta ao Brasil com duas goleadas sobre a Romênia

Na noite de terça-feira, o Brasil havia vencido os donos da casa por 6 a 3. Um dia depois, aplicou 7 a 1

Gazeta Esportiva

A seleção brasileira de futsal encerrou nesta quarta-feira, na cidade de Târgu Mures, a série de amistosos contra a Romênia com uma nova vitória, desta vez com goleada ainda maior: 7 a 1. A equipe de Marcos Sorato agora se volta para o Grand Prix, no fim de outubro, em Anápolis (GO).

Na noite de terça-feira, o Brasil já havia vencido os donos da casa por 6 a 3. Nesta quarta, o domínio verde-amarelo também não demorou a aparecer. Com dois minutos de jogo, Vinícius fez jogada pelo lado direito do ataque brasileiro e cruzou para a área, e Fernandinho inaugurou o placar.

O segundo gol saiu aos 13 minutos, em finalização de Wilde, com um voleio depois de escanteio pela esquerda. Ainda antes do intervalo, Ari marcou o terceiro tento, em chute de longa distância, Xuxa fez o quarto e Fernandinho voltou a balançar a rede para fechar o primeiro tempo em 5 a 0.

Com a vantagem no marcador, o Brasil diminuiu o ritmo na etapa final do amistoso. Aos 29, Rafael anotou o sexto gol brasileiro, emendando de primeira uma cobrança de escanteio. A Romênia descontou sete minutos depois, e Fernandinho marcou mais um para decretar a goleada da seleção.

O Brasil começou com Cidão, Ciço, Ari, Vinicius e Fernandinho na formação titular. No decorrer da partida, Sorato colocou em quadra Danilo, Gabriel, Rafael, Wilde, Xuxa, Gréllo e César Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias